Tá curioso?? Pesquisa aí

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MUITO OBRIGADO

Aos que me influenciam e aos que me deixam influenciar
Aos que me divertem e me deixam divertir
Aos que despertam meu amor nos mais variados campos e níveis
Pelas pizzas, pastéis, roles, cervejas e risadas
Pelas conversas, filmes, livros, músicas e gargalhadas
Pelos trabalhos, os quais por muitas vezes considerei mais como forma de diversão
Mesmo sem ganhar nada faria essas coisas só pela satisfação(se tivesse condição)

Um quarto de século vivido, quem diria que eu chegaria até aqui
Com a plena consciência de que o que me falta, só depende de mim conseguir

Já entendi A VIDA ACONTECE POR OSMOSE
Muito obrigado
Lú (meu amor), TI!(meu irmao), Lan, Estopa, Estag, Cleber, Igor, Neno, Bruno, Adriano, Pipino, Cuba, Allan, Allan(Black Fag), Anderson(Harveeey), Che, Carla, aos doidos do graffiti- Gelo, Feik, Blef, Grudhe, Pikot, Nesk, Dingos, KI, Insane, Mer, Imortal, Neg, Nocivo, Lelin, Big, Todo mundo que me conhece e que cola na viela é isso ae.

agora só faltam mais 75 anos pra chegar ao fim minha vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. OLÁ GAROTO, VALEU POR ME CONSIDERAR NA SUA POSTAGEM, CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO QUE VC DIZ, EM ESPECIAL ESTA PARTE AQUI:

    "Pelos trabalhos, os quais por muitas vezes considerei mais como forma de diversão
    Mesmo sem ganhar nada faria essas coisas só pela satisfação(se tivesse condição)..."

    É NÓZES CARAMUJO, PODE TER CERTEZA DISSO. TENHO MUITO QUE LHE AGRADECER, TU SABE MUITO BEM DISSO.
    ABRACIOS, FALOU.
    AMIZADES ACIMA DE TUDO.

    xXx

    ResponderExcluir